News
Loading...

"Ta No Ar" estréia com péssima audiência

Estreou ontem (10) mais uma atração da lita de novidades expostas no programa "Vem Ai", o humorístico "Ta No Ar".

Segundo dados prévios do IBOPE a atração estreou com apenas 9.7 de média, péssimo índice.

No mesmo horário o SBT foi vice com 7, a Band terceira com 3.9 e a Record ficou em quarto com apenas 2.8 de média.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no serviço consolidado. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Share on Google Plus

About Marcley

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário